TEAM SPEAK 3 - FOR BRAZILIANS

Caros Camaradas ,

Lendo o tópico do ArqueiroX , vi que realmente precisamos nos organizar em algum Canal de Comunicação.

Infelizmente, existem pessoas ignorantes, que só sabem ler e escrever na sua língua natal.

Nós Brasileiros, escrevemos em PORTUGUÊS, INGLÊS, ESPANHOL e até RUSSO.

Nós nos esforçamos para manter a comunicação com toda a comunidade do Star Conflict.

Mas a ignorancia de alguns é bem maior do que o esperado, a soberba de quem está em decadência, conflita com a nossa humildade de quem está no topo.

++++++++++++++++++++++++

Mas vamos ao assunto, nós BRASILEIROS , precisamos nos unir mais aqui, pois parece que alguns xxxx , não gostam de ver estrangeiros por aqui.

Só para deixar claro, esse TS não será utilizado para que Europeus e Norte Americanos fiquem solicitando emprego ou dinheiro para nós Brasileiros.

Resolvam suas dificuldades financeiras com o FMI.

++++++++++++++++++++++++

Então a invasão BRASILEIRA no SC precisa ser organizada.

Para começar deixo o Team Speak 3 da DARK ARMY :

DARKARMY.MEUTS.ORG:8800

Aguardo os senhores.

Atenciosamente,

VRMURTA

DARK ARMY

**********************************************************************************************

Dear Comrades ,

Reading the topic ArqueiroX , I really need to organize ourselves in a Channel of Communication.

Unfortunately, there are ignorant people who only know how to read and write in theirnative language.

We Brazilians, write in PORTUGUESE** , **** ENGLISH, **** SPANISH and **** RUSSIAN**.

We strive to maintain communication with the entire community of Star Conflict.

But the ignorance of some is much larger than expected, the pride of who is on the wane,conflicts with our humility of one who is on top.

But let the matter, we BRAZILIAN , need to come together over here, it seems that somexxxx, do not like to see foreigners here.

Just to clarify, this TS will not be used for Europeans and North Americans stay apply for a job or money for us Brazilians.

Resolve their financial difficulties with the FMI**.**

Then the invasion BRAZILIAN needs to be organized.

To begin let the Team Speak 3 DARK ARMY :

DARKARMY.MEUTS.ORG** : 8800**

I await you. Sincerely,

VRMURTA

DARK ARMY

Well not everyone speaks many languages, but I try my best to communicate with everyone on forum.

What do you mean with some xxxx? Is there any trouble with someone?

Caro Camarada ,

Em relação ao termo Nazista , me refiro ao pavor de alguns jogadores, ao ver tantos Brasileiros no Jogo.

Essas manifestações xenofobas , tem aparecido no Fórum e também no Chat do Jogo.

Em meu país, é CRIME, o preconceito contra, raça cor, religião, sexo e nacionalidade.

Sei que não estamos mais na URSS , mas entendo que a Federação Russa deve ou deveria ter leis que protegam as pessoas desse tipo de preconceito.

Mas vamos relaxar, vamos jogar.

Pode deixar que eu mesmo, destruirei as Naves Nazistas que ousarem ultrapassar as Fronteiras do ‘Star Conflict’.

Atenciosamente,

VRMurta

DARK ARMY

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Regarding the term xxxx , I mean the fear of some players, to see so many Brazilians in the game.

These xenophobic manifestations , has appeared in the Forum and also in the Game** Chat**.

In my Country, is CRIME , prejudice against, race, color, religion, sex and nationality.

I know we’re not in the USSR , but I understand that the Russian Federation should, or should have laws that Protect the people of this kind of prejudice.

But let’s relax, let’s play.

You can let myself destroy those who dare Ships Nazis overcome the Boundaries of ‘StarConflict’.

Sincerely,

VRMurta

DARK ARMY

All of you are allowed to play this game and we hope thet you will get as many fun as possible.

If there are any players in game that try to cause problems feel free to take a screenshot and send them to me.

Caro Camarada ,

Percebi que o Suporte do Jogo e os Moderadores do Fórum são muito educados e estão interessados na satisfação do Piloto, não importa a sua Nacionalidade.

Lembro ainda à todos os Pilotos, que os Governos na Terra já não existem, as centenas de bandeiras e fronteiras que nos separavam caíram.

No Espaço profundo e tão longe de onde a nossa civilização começou, podemos apenas fazer uma escolha:

Existem 3 Facções:

Federação dos Planetas Livres, Imperio e os Jerico.

Isso quer dizer que não importa em que pais estou, poderemos estar pilotando do mesmo lado.

Deixando isso de lado, aguardo os senhores no Team Speak 3.

DARKARMY.MEUTS.ORG:8800

Atenciosamente,

VRMURTA

DARK ARMY

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dear Comrade ,

I realized that the S** upport of the Game and Forum Moderators** are very polite and are interested in meeting the pilot, no matter their nationality.

I still remember all the pilots that governments no longer exist on Earth, hundreds of flags and borders that separated us fell.

In deep space, and so far from where our civilization began, we can only make a choice:

There are three factions:

Federation of Free Planets** , **** Empire **** and **** Jericho**.

This means that no matter what country I am, we may be riding on the same side.

That aside, I look you in the Team Speak 3.

DARKARMY.MEUTS.ORG** : 8800**

Sincerely,

VRMURTA

DARK ARMY

Good morning;)

of course we are interested in meeting the community.

Nationality does not effect this game everyone gets supported if he needs help and everyone is treated equal.

When more factions will be added everyone will fight together with people from other factions and there the nationality does not matter, what matters is the communication and teamplay.

If you want I will join your teamspeak server for some little talk, but I dont know which day.

Thanks for your nice post and I hope you will have fun in game.

And dont forget if there is some trouble, just let me know.

Greetings

Error

Caro Camarada ERROR ,

Agradeço a sua gentileza de entrar em nosso Servidor de Team Speak.

Peço desculpas por falar inglês tão mal.

Prometo que vou melhorar!

===================================

Impressionante o Suporte do Star Conflict!

Realmente é uma diferença enorme em relação a outros MMO.

==================================

Solicito a gentileza de que se apresentem Urgente , Brasileiros que conheçam bem o Inglês em nosso TS. Para fazermos o trabalho necessário.

Pois vamos trabalhar nas traduções e viabilizar o Sub - Forum Brasileiro de Star Conflict. Da mesma forma no FaceBook e outras Mídias.

Devemos divulgar bastante o Star Conflict entre o Público Brasileiro.

TEMPLÁRIOS E HONORIS CAUSA , gentileza comparecerem para uma primeira reunião , e podermos começar a nos organizar.

Atenciosamente,

VRMurta

DARK ARMY

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dear Comrade ERROR ,

Thank you for your kindness to join our Team Speak Server.

I apologize for speaking English so badly.

I promise I’ll improve!

Impressive Support Star Conflict!

It really is a huge difference compared to other MMO.

I request to kindly put up Urgent Brazilians who are familiar with the English in our TS. To do the required work.

Well, let’s work on translations and enable the Sub - Forum Brazilian Star Conflict.Likewise in FaceBook and other media.

We communicate plenty Star Conflict between the Brazilian Public.

TEMPLÁRIOS E HONORIS CAUSA** , kindness to attend a first meeting, and we can start to organize ourselves**.

Sincerely,

VRMurta

DARK ARMY

ok can u just stick to english he has replied in english so why do u have to go make the dam thread a massive page

ok can u just stick to english he has replied in english so why do u have to go make the dam thread a massive page

Please dont try to be offensive, it is not a problem if he posts in two languages;)

Caro Camarada ERROR ,

Agradeço a sua gentileza de entrar em nosso Servidor de Team Speak.

Peço desculpas por falar inglês tão mal.

Prometo que vou melhorar!

Impressionante o Suporte do Star Conflict!

Realmente é uma diferença enorme em relação a outros MMO.

Solicito a gentileza de que se apresentem Urgente , Brasileiros que conheçam bem o Inglês em nosso TS. Para fazermos o trabalho necessário.

Pois vamos trabalhar nas traduções e viabilizar o Sub - Forum Brasileiro de Star Conflict. Da mesma forma no FaceBook e outras Mídias.

Devemos divulgar bastante o Star Conflict entre o Público Brasileiro.

TEMPLÁRIOS E HONORIS CAUSA , gentileza comparecerem para uma primeira reunião , e podermos começar a nos organizar.

Atenciosamente,

VRMurta

DARK ARMY

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dear Comrade ERROR ,

Thank you for your kindness to join our Team Speak Server.

I apologize for speaking English so badly.

I promise I’ll improve!

Impressive Support Star Conflict!

It really is a huge difference compared to other MMO.

I request to kindly put up Urgent Brazilians who are familiar with the English in our TS. To do the required work.

Well, let’s work on translations and enable the Sub - Forum Brazilian Star Conflict.Likewise in FaceBook and other media.

We communicate plenty Star Conflict between the Brazilian Public.

TEMPLÁRIOS E HONORIS CAUSA** , kindness to attend a first meeting, and we can start to organize ourselves**.

Sincerely,

VRMurta

DARK ARMY

Good morning Vrmurta,

Just as I told I am trying to be very close to the community;)

My english also needs some improvement:)

You can bring as many of your people as you want to the game so they can try it and if they like it they can stay here and get some fun.

It is nice to have people who like to support us and if there is something where we need your help, I will come back to you.

Until then go on flying and having fun and if I get some more free time I will join again on your Teamspeak Server.

Error

Please dont try to be offensive, it is not a problem if he posts in two languages;)

not being offensive just saying and a bit annoyed of how much its taking up a page

not being offensive just saying and a bit annoyed of how much its taking up a page

If he wants to post in two languages it is no problem, it is nice to see people investing so much work into this game.

Caro Camarada DiBBz ,

Desejo a você uma grande diversão com o nosso Star Conflict.

Espero poder lutar ao seu lado e termos muitas Glórias para contar.

Ofereço a minha Amizade.

Deixe de ser Vassalo de uma Rainha.

Lute ao nosso lado no SC que poderá desfrutar da Liberdade que tanto almeja.

Sinceramente , não entendo o seu problema com a Língua do meu País.

O Português é uma das línguas mais faladas e escritas no Mundo.

Em breve você terá que aprender mais de uma língua.

Pode escolher:

Mandarim, Portugues, Hindu ou Russo.

Mas não se desespere.

Gosto do Uisque que fazem por ai na sua Escócia.

Nós temos uma diferença, que parece fazer de você um cara Agressivo.

Sou um cara que nasceu em um país LIVRE.

Desde 1822 que meu país é Independente.

Sei que você se sente deprimido e frustrado , por ter não ter nascido num país LIVRE e Independente.

Nascer e Crescer num país que ainda não conquistou sua liberdade deve ser um Pesadelo.

Pior ainda é saber que uma " Rainha designada por Deus" é a sua Soberana e nada que você faça vai mudar isso.

Seu país foi reduzido ao status de uma mera colonia.

Conviva com isso. Ou Faça a diferença.

No seu lugar eu lutaria até a morte pela Independência de meu pedaço de terra.

O que posso fazer é oferecer a minha solidariedade à causa da Independência da Escócia.

Tradicionalmente o Brasil apoia as Colônias em sua Libertação.

Fizemos assim na África , e podemos ajudar a Escócia.

Em troca só peço o Respeito à Convivência Pacífica dos povos no Mundo.

Quando quiser deflagrar o Movimento pela Liberdade da Escócia , entre no Team Speak para começarmos os preparativos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Camarada ,

Estou no Star Conflict para me divertir e fazer amigos , não importa se são Verdes** , **** Azuis , Vermelhos , de **** Marte **** ou de **** Vênus **, não importa.

Para mim o que importa é apenas o CÓDIGO DE HONRA MATAR OU MORRER:

◄ ★ Códigσ dє нσияα ★ ► ◄ ★ мαтαя συ мσяяєя ★ ►

“Na Batalha você dá a sua palavra de Honra de Cumprir o seu Dever de Lutar ou inves de fugir e deixar seus Companheiros no Campo de Batalha. Não há nada mais vergonhoso do que ser apontado como uma Covarde”.

#######################################################

Dear Comrade DiBBz,

I wish you great fun with our Star Conflict.

I hope to fight on your side and have many Glories to tell.

I offer my friendship.

Stop being a vassal of the Queen.

Fight beside us in SC that you can enjoy the freedom that craves.

I honestly do not understand your problem with the language of my country.

Portuguese is one of the most widely spoken and written languages ​​in the world.

Soon you will have to learn a language.

You can choose:

Mandarin, Portuguese, Hindi or Russian.

But do not despair.

I like whiskey out there that are in your Scotland.

We have a difference, which seems to make you an Aggressive guy.

I am a guy who was born in a FREE country.

Since 1822 my country is independent.

I know you feel depressed and frustrated , because he was not born in a free and independent country.

Born and grow in a country that has not won its freedom , must be a Nightmare.

Even worse is knowing that a " Queen appointed by God" is their Sovereign and nothing you do will change that.

His country was reduced to the status of a mere colony.

Live with it. Or Make a difference.

In its place I would fight to the death for independence from my piece of land.

What I can do is offer my sympathy to the cause of Independence of Scotland.

Traditionally Brazil supports the Colonies in their liberation.

We did so in Africa , and we can help Scotland.

In return I ask only to respect the peaceful coexistence of peoples in the world.

When you want to trigger the Movement for Freedom of Scotland , between the Team Speak to begin preparations.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comrade ,

I’m in Star Conflict for fun and make friends , no matter if they’re green** , **** blue , red , Mars or Venus, no matter.**

For me what matters is only the

CODE OF HONOR " TO KILL OR DIE":

◄ ★ Códigσ dє нσияα ★ ► ◄ ★ мαтαя συ мσяяєя ★ ►

“In battle you give your word of honor to fulfill your duty to invest the Fight or flee and leave their companions on the battlefield. There is nothing more embarrassing than being appointed as a coward.”

VRMURTA

DARK ARMY

Agreed we are here to have fun and play together.

Fights should be done in the game and not in the forum.

Cade a HONORIS CAUSA E OS TEMPLÁRIOS???

Só fizeram o post sobre o Clan e DESAPARECERAM??

Como vão poder pedir um Forum Brasileiro se não conseguem nem se comunicar?

Coloquei o TS ai do Clan pra podermos conversar e tratar dos assuntos que já cansei de escrever em outros posts.

Já foi autorizado à DARK ARMY a organização da Comunidade Brasileira no Star Conflict.

Só estou querendo dividir isso com os senhores, prometo que nem vai doer.

Aguardo o vosso contato.

VRMURTA

DARK ARMY

O problema e que quando eu estou no ts vc nao esta, e quando vc nao esta eu nao estou.

E sobre a templarios, parece que os caras ainda estao iludidos com o tkd. vai demorar um pouco ate eles sairem de la.

Mandei um Vírus que vai destruir o Servidor do Taikodom,

E todos que estiverem conectados a ele vão sofrer as consequências.

========================================

Estou jogando o Star Conflict todos os dias e estou colaborando o máximo que posso com a Comunidade do Star Conflict.

Nós Brasileiros temos que entender que fomos traídos pelo Tarkino , ele nos roubou o Sistema Solar e as nossas Naves.

Não confio mais nele , já admitiram que não vão seguir o Universo Ficcional do Taikodom criado em 2008.

Vai ser aquele lixo sem sentido.

No TKD pode se escolher entre pilotar uma Kombi amarela , ou uma Zebra com asas , ou talvez algum inseto.

Aqui Piloto Naves de Verdade…

O FaceBook Brasileiro do Star Conflict está pronto!

Convidamos os Amigos do Brasil a Curtir a nossa página!

Honoris Causa e Templários gentileza aparecerem para poderem moderar a Página!

http://www.facebook.com/StarConflictBR

VRMurta

DARK ARMY