Loot e destroyers

Como sabemos para fazer um destroyer t4 (e futuramente o t5 que é o único que eu pretendo fazer) precisa também de material do destroyer t3. Porém o problema é o loot, não por ser raro mas sim porque o player é obrigado a jogar com t3 caso queira fazer destroyer t4 e é isso o que eu acho injusto. Eu não quero ficar colocando e tirando naves no hangar para ficar jogando cada um dos Tec para coletar cada material. Quero jogar no T5 e vier as coisas que eu preciso para construir meu destroyer. É muito trabalhoso colocar naves para t3 e em seguida para t4.

 

Resumo: loot nas naves tec 5 e 4 devem dropar material para destroyer t3 e t4.

 

(Faltou charme no tópico mas criei-o na hora de eu estudar, desculpa aew qualquer coisa e dúvidas eu explico melhor :3)

Eu vejo algumas vantagens neste sistema, apesar de entender seu ponto.

Desta forma, existe a chance de vc direcionar sua busca, ao invés de ter que contar com a sorte demais, especialmente se está tentando construir os ranks mais baixos.

Mas afinal não seria sorte de um jeito ou de outro? Mais outra vez parei de logar no Star conflict, só havia voltado por causa dos destroyers já que são maiores naves que podemos (nós, players) pilotar e eu gosto de coisas grandes “porque tamanho É documento”. :3

 

Gosto muito do Star conflict mas sem progresso não dá, e jogar com nave que eu não gosto nem pense nisso! Sou bem frescurento quanto a jogos, só não jogo mais team fortress 2 porque o heavy tem debuff demais como por exemplo, os defeitos do heavy que mais menosprezam, é que sempre está de guarda baixa então pegar de surpresa ou será fatal ou sairá vivo com pouca vida, e o tamanho que a largura dariam uns 3 scouts. 

Conseguir neodium plate costumava ser bem fácil quando só precisava de dois ore, tanto q fiz o meu destroyer t3 em menos de duas semanas somente minerando em terraforming station, agora que é 10 ores deve demorar umas 5x mais, ou não (se o drop rate foi ajustado de acordo com a quantidade). E se você fizer o pve ‘fire support’ com licença você também pode pegar de 1-3 ores por partida ou com sorte uma plate inteira tbm… Assumindo que é um pve bem rápido de se fazer (em media 5 minutos) vc deve conseguir as 32 plates bem rápido, o problema é o tedio de repetir a mesma coisa toda hora… Oque me fez desistir de farmar pro t4.

exatamente isso, está entediante progredir, eu queria testar o destroyer mais rápido do nordeste xD 

Olá queria saber qual o melhor Destroyer para fazer no rank 8? 

 

E onde farmar para pegar peças para fazer lo?

Depende de como vc jogará, eu aconselho que jogue muito e que teste módulos e táticas diferentes com boa parte das naves, só assim vc ficará ciente do que fazer com um destroyer então.

 

E para pegar os itens para fazer vc pode fazer missões com naves rank 8 (não lembro direito mas acho que são naves rank 7, 8 e 9 para pegar itens para destroyer rank 8.