I am wanting to create or join a squad /estou querendo participar ou criar uma esquadra

English:

well I’m desperate months looking for a team , I want seje a serious team that has committed to playing and training that moreover we play in all strategy and assume their role in the strategy want a squad to play tournaments and league

Português:

bem estou a meses desesperado a procura de uma equipe, quero que seje uma equipe séria que tenha compromisso de jogar e treinar que alem disso jogarmos em estrategia e todos assumirem seu papel na estrategia quero uma esquadra pra jogar torneios e liga. 

I have expertise with the ships Guardian / engineer
I’m trying to play with interceptor

screenshot-160728-121104.jpg.e74b5d6ca445d54a023c9b82b3c90f63.jpg

First, i think this is not the best place of the forum to ask this, but whatever. I have seen you posted in the portuguese section without any succeed some weeks ago.

If you want to play leagues and tournaments is because you are a seasoned player, right? 

So you should be in a corp, if you aren’t already. I think it’s easier to find players for tournaments and leagues there. Or directly from the chat ingame. 

Other option is to post here your game stats/profile and try to impress someone here in the forum. Don’t blame me if you find a tough audience.

Your last resort is to learn russian. ![:p](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/004.png “:p”)

15 hours ago, ntboble said:

So you should be in a corp, if you aren’t already. I think it’s easier to find players for tournaments and leagues there. Or directly from the chat ingame. 

Yep, that’s right ![:)](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/001j.png “:)”) Just talk to ppl directly ingame or in PM here on forums, invite them to fly in squad with you and you’ll find someone for sure)

Se algum ajuda, une um corporaçäo e pode esquadras para treinar ![:)](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/001j.png “:)”)

Sente por mal português >_<

ok  ntboble

shotan tambem acredito nisso poorem os brasileiro parecem nao se emportarem muito com jogar um pouco mais serio

Fale com xTapioKah. É um jogador na corporaçäo NASA, pode ajudar ![:)](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/001j.png “:)”)

![:005j:](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/005j.png “:005j:”)kkk ingraçado falra isso o tapioka é meu melhor amigo faz tempo q tenho contato com ele ,inclusivi ja conversei com ele sobre isso

mas nada muito concreto eu que eu busco sao repostas concretas “que sim eu vou participar”  mas ainda niguem parece interesado em participar de esquadra ![:(](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/003j.png “:(”)

É dificile para encontrar jogadores de quem jogar serio em estes dias… Tentei faça um esquadra por liga mas todos está conectado em tempos diferentes.

Penso que é como é ora. Este jogo no feito para muitas pessoas, assim… :confused:

Eu sonho sonho  E sonho mais… vejo os gringos, russos e americanos fico com vontade grande de jogar do jeito que eles jogam será que ninguém mesmo pensa assim como eu?? ![:(](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/003j.png “:(”)

Sou tão animado com esse papo de esquadra de vês em quando tenho diversas ideias de estratégias talvez seja mesmo um desperdício. Achar Possível Possível montar equipe muitos já me disseram é impossível, não dá mas eu sou persistente. Mas parece que é, realmente o post está a semanas e ninguém se comprometeu a quere participar