Guia Basico para Brasileiros

E ae galera, to fazendo um pequeno guia básico pra ajudar os novatos do SC. Não é um guia completo, mas deve ajudar com o intendimento das classes do jogo.

[Guia Star Conflict Final 2.0.pdf](< base_url >/applications/core/interface/file/attachment.php?id=7692)

[Guia Basico-Implantes.pdf](< base_url >/applications/core/interface/file/attachment.php?id=7708)

muito bom, gostei!

Show de bola!!!

Oia eu aqui do fórum do TKD!!!

Guia atualizado para a versão Final  :yes_yes:

¡Hola! Muy buena guía. ¿Te importa si la traduzco al Español? ¿Podrías pasarme el archivo en Word?

Guia atualizado para a versão Final  :yes_yes:

Kra…muito bom!!!

Muito bom mesmo, lhe dou os parabéns pelo ótimo trabalho!!!

Pena que estou entrando agora no jogo, e tenho muito o que aprender, então não tenho o que fazer para te ajudar…rsrsrsrs

Agora é convencer o pessoal no TKD a vir pra cá e montarmos uma Corp. Full BR!!!

¡Hola! Muy buena guía. ¿Te importa si la traduzco al Español? ¿Podrías pasarme el archivo en Word?

Sem preoblema,aqui está

[Guia Star Conflict.doc](< base_url >/applications/core/interface/file/attachment.php?id=7691)

Modifiquei o guia novamente pq tinha esqueciado de acrescentar o gravi-beamer

Arqueiro seu noooob kd meu tutorial em inglês?

Ta aq https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR#pt/en/

Ta aq https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR#pt/en/

rsrsrsrsrsrsrs

Que malvadinho !!!

podia ter uma àrea para posts dos brasileiros assim como tem para espanhóis,americanos e talz… :dntknw:

Guias atualizados.

Adicionado Guia Basico -Implantes

podia ter uma àrea para posts dos brasileiros assim como tem para espanhóis,americanos e talz… dntknw.gif

Concordo plenamente com você. No fórum do WarThunder tem área exclusiva para brasileiros, na real, para língua portuguesa em geral…!!!

Muito massa

Guias atualizados.

Adicionado Guia Basico -Implantes

ArqueiroX, já deixei meus agradecimentos pra ti no outro fórum, porém quero deixar aqui também meus sinceros agradecimentos pela ajuda!!!

PS: Gostaria só de deixar um adendo aqui, o pessoal que está baixando os guias, por edução pelo menos, deixem um comentário aqui, pelo menos agradecendo o trabalho de nosso colega!!!

Att

Mt bom ArqueiroX  yes_yes_yes.gif   cada vez melhor em 

Why this threat is in a spanish section? Portuguese Br is not the same as Spanish!!

Gostaria que esse topico fosse movido para nova tab em português, ainda está tão vazio lá… me sinto sosinho.  

///

Someone plz move this topic to the portuguese section?  :004j: