Esquadra elite brasileira. Venha partipar

Ola brasileiros sou o KillerSkull_Mk e estou aqui para propor para os jogadores br aqui presentes um convite 

Eu estarei montando uma esquadrao para jogar liga,torneio

Bem a ideia desta equipe sera jogar em em quipe seguindo estrategias algo mais organizado algo mais divertido de jogar 

Independente do cla quando esteremos la batalhando estaremos representando nosso pais e nos divertido como amigos 

Os requisitos para participar da equipe sera :

1Frequencia no jogo e compromiço para participar de eventos e treinos envolvendo a equipe se um so se ausentar prejudicara toda equipe 

2Aceitar as estrategias e planos propostos e combinados pela equipe 

3 jogar focado inteiramente nos objetivos e segurança de si e sua equipe 

4 se divertir e se lembra q vc faz parte disso sua opniao fortalece nos 

5 Ter experiencia no jogo ter naves com no minimo rank 7

 

Por favor estou a tempos procurando brasileiros afim de jogar serio a liga e torneio se quiser fazer parte comente ou caso conheça uma esquadra br me avise  ![:D](<fileStore.core_Emoticons>/emoticons/006j.png “:D”)

No creo que encuentres brazileños en la sección de español…al menos yo no conozco ningun brazilero que hable español. Aparte de la seccion br del foro, podras encontrarlos en el juego mismo. No tengo idea del chat porque normalmente tengo puesto el ingles y raras veces me paso al de español.

jjjjjjkkkkk es cierto incluso cuenta de que he publicado en el foro equivocado gracias