_ Na ultima vez nos dizemos a vocês sobre os eventos no universo do nosso projeto, que ocorreram mais cedo. Hoje nos vamos dizer como a invasão Alien começou e quais mudanças ocorreram no mundo do jogo. No problema anterior nos impedimos uma antecipação de guerra entre as grandes raças, que queriam entrar no uma caça ao tesouro a uma supercivilização antepassada. A situação nos setores das bordas se escalou. Lutas entre mercenários cresciam com força a cada hora. _
E então vieram os Aliens. Eles não conduziram negociações. Eles destruíam qualquer um que aparecesse em seus radares.Os Aliens abriram portais nas estações principais de cada raça. Assim começou a invasão.
A primeira vista pareciam inofensivos. Sim, eles eram fortes, mas nunca foram tantos. Alguns pilotos eram capazes de visitar os seus territórios. Cientistas acreditavam que era algum tipo de espaço paralelo. Não é o nosso mundo. é completamente diferente e hostil.
A guerra motivou novas pesquisas, a caça por artefatos presenciou um renascimento. Estudos detalhados de possíveis aplicações de Iridium permitiram que os cientistas usassem uma variedade de industrias. Com o tempo, varias maneiras de usar iridium em tecnologia militar e de vida civil foram descobertas. O preço do iridium aumentou. Assim como o lucro dos mercenários.
Ao mesmo tempo a humanidade quis capturar e explorar algumas naves Aliens. As raças encontraram uma maneira de integrar tecnologia Alien em tecnologia conhecida, levando a uma imensa quantidade de armas letais, naves únicas e armaduras incrivelmente fortes. Com cada dia que se passava os Aliens iam perdendo mais território.
Um contra ataque estava em ordem. De repente, as pessoas começaram a ouvir sobre sabotagem em suas casas.
Uma inteligencia artificial, criada por uma poderosa corporação ‘Blackwood’ saiu do controle e atacou civis. A corporação ainda está tentando conter a ameaça espalhada pela IA. Mas não se atreve a destruir um projeto tão valioso.
Em algum outro lugar um poderoso encouraçado do império foi severamente danificado em batalha com os Aliens, e ancorou em um cinto de asteroides para reparo. De repente um grande ataque de piratas fez com que os imperiais recuassem e deixando os piratas capturarem o encouraçado. Desde então, o império, com a ajuda de mercenários, vem tentando retomar o controle da nave, mas ainda sem secesso.
Durante esse tempo, uma das maiores estações de mineração do setor se tornou um objeto de interesse para os piratas e carteis ansiosos por terem posse da mineração. A federação usou o serviço de mercenários em ordem para proteger a estação. Mas os carteis continuam tentando roubar o sistema. Eles foram tão longe que tentaram invadir um encouraçado da federação e
tentaram ativar as suas armas para terem um grande vantagem sobre os seus inimigos. Mas até agora falharam.
Em meio a toda essa confusão geral, os piratas começaram a deixar de lado os seus negócios de troca de artefatos. Eles queriam usar eles em ordem para conseguir naves e armas realmente poderosas, oque logo atingiu o mercado negro. As vezes alguns mercenários vão ‘fazer visitas’ a base pirata com o objetivo de tentar a sorte fazendo apreensões ao tesouro pirata.
Os artefatos alienígenas também são ativamente estudados pelas corporações. E nem todas dedicam a pesquisa por uma boa causa. Como o caso da corporação ‘Ellydium’ que faz trocas com terroristas.
E entre tudo isso, Cybers misteriosos — apostatas da Jericho, não estão se envolvendo no confronto com os Aliens. Os Cybers se estabeleceram nas partes abandonadas da Jericho, e começaram a explorar o espaço como um radar extremamente poderoso. Porque eles precisam de tudo isso? Muitos mercenários se fazem essa pergunta, e quando a próxima frota de Cybers partir para uma destinação desconhecida, eles atacam a estação, e rapidamente adquirem os dados da mesma. Assim obterão as coordenadas de vários objetos misteriosos, incluindo uma complexo abandonado de uma civilização anciã. Mas o porque dos Cybers estarem explorando o espaço permanece um mistério.
Apesar da ameaça em todas as frentes, os humanos estão ganhando território. Eles ficaram mais fortes. Eles se erguem perante a ameaça Alien.
Mas tudo mudou com a aparição de uma grande nave Alien, uma verdadeira fortaleza, chamada ’ O Defiler’
Mas mesmo com a presença de uma nave grande e poderosa como do Defiler, não assustou as autoridades. Uma caçada pelo Defiler foi aberta. Muitos mercenários, clãs e corporações o usaram para melhorar as suas habilidades de luta contra os Aliens. Como resultado, Corporações encontraram uma maneira de o eliminar. Sim, foi um tempo divertido. Descuidado e ariscado. Os Aliens estavam perto, mas nos estávamos mais fortes do que antes!
De fato, nos tivemos tanta certeza de nosso poder, relaxamos nas ondas do sucesso. Nos perdemos a vigilância. Ficamos fracos. E os Aliens deram o seu maligno e poderoso golpe.
Um golpe a todos os sistemas da humanidade. A luta ainda continua, Mas muitos sistemas foram completamente arruinados, enquanto outros estão isolados e a situação é completamente desconhecida.
As grandes naves Aliens - Defilers - Foram capazes de quebrar as defesas e destruir muitas das industrias de mineração centrais.
Graças aos mercenários e as novas armas, nos conseguimos defender as áreas das fronteiras. Os Aliens recuaram. Mas o caos continua. Algumas localizações foram completamente destruídas. Muitos colonizadores, mercenários e piratas morreram. Alguns se transformaram no que chamamos de ‘Biomorphs’. Agora eles veem as pessoas como seus inimigos.
De varias maneiras, os encouraçados vieram dos setores centrais para nos resgatar, para nos ajudar a sobreviver e expelir os Aliens. Infelizmente, não há o suficiente para trazer ordem para todas as áreas das bordas. Eles foram danificados em batalha e agora precisam de uma reparação de longo termo. Os encouraçados só cobrem as bases principais nas localidades centrais.
Continua…
Assim termina a primeira temporada do nosso projeto. A segunda temporada está preste a começar. é hora de olhar para o futuro.