Apaga t4 EM NOME DE JESUS!

Probleminha:

 

Então, a muito tempo atrás quando estava começando a jogar no t4 apenas jogava porque queria ir para o t5, o t4 é meio seco, não tinha muita coisa nova, lembro também que a uns 3~4 meses atrás um amigo meu tinha dito que não tinha naves no t5 pq era chato upar no t4.

 

 

Sugestão:

 

Penso que agora com as destroyers t4 tenha mais gente jogando no t4 para pegar itens para a mesma. Não sou o único a imaginar que t4 é um tier sem muitas novidades em comparação com t3~t2 que tem mais módulos, armas e destroyers; e t2~t1 que tem muito mais armas, módulos e naves primárias de outras facções (por exemplo a fragata principal da federação é a engenheira mas no Tier 2 em diante o império tem essa engenheira a venda). Por isso sugiro que talvez unam o t4 com t5 para uma maior variedade de armas e módulos a disposição, naves secretas e espaços de módulos. 

Ok, vamos por partes.

 

Em primeiro lugar as sugestões devem ser feitas no tópico correto, afim de permitir que as pessoas certas o vejam e possam contribuir para a discussão. Entendo que isso possa ser um problema, caso você não fale inglês, afinal o tópico é em inglês.

 

Em segundo lugar, não existem mais os antigos tiers 1-5. O t4 e o t5 foram unificados como vc sugeriu. :slight_smile: Agora temos basicamente um tier 1 (ranks 1 a 5) tier 2 (ranks 6 a 10) e tier 3 (ranks 11 a 15). Isso simplesmente para balancear e dar uma referência, não se usa mais tiers no jogo, visto que o matchmaking vai ser mais minucioso do que já foi anteriormente para elencar inimigos em AI. Isto foi implementado depois da introdução dos destroyers.

 

Observe que segundo a história do jogo, as facções são subdivididas em duas, cada uma e seguem entre batalhas e espionagem conseguindo recursos e tecnologia para construção de suas naves. Um bom exemplo disso são as novas naves no jogo, que misturam tecnologias antes pontos fortes de outras facções. Isso tudo está aliado ao balanço entre as naves, que equilibra o jogo e passa por constante revisão e manutenção, uma vez que os jogadores podem modificar as naves. Este equilíbrio é um trabalho que me deixa de cabelo em pé só de pensar a respeito.

 

Não acho que seja nada de outro mundo avançar pelos níveis do jogo. Honestamente não curto tanto a necessidade de se ter um certo número de naves para evoluir, mas isso é uma contra medida que evita que os jogadores não tenham uma boa experiência devido ao famoso tier-rush. Antes as pessoas simplesmente corriam para alcançar o rank 15 e com o antigo matchmaking as batalhas continuavam totalmente desbalanceadas, porque a maior parte das pessoas não pensava na diferença que faz ter uma nave totalmente nivelada e bem construída, bem como ter um load out eficiente.

Acho que voce se embolou um pouco na sugestão hehe. Ultimamente ta rolando t4 mais que tudo… E t4 sempre foi junto do t5. Somente tem um limite, as naves não caem contra outras naves 3 ranks a mais ou a menos de diferença por causa da nova divisão de ranks. (ex: Uma rank 11 so cai contra ranks 8-14)