ETROM

Naves em batalha

Recommended Posts

Boa noite senhores,

E eu meus amigos estamos tendo problemas quando terminamos uma partida nossas naves ficam em batalha por um tempo indeterminado. Não conseguimos utilizalas e nem desbugar isso.

Boa tarde.

Atualmente, depois das batalhas o piloto tem duas opções: ir direto a batalha ou ir pro hangar.  Geralmente vou para as batalhas direto só quando demora muito vou pro hangar.

A demora depende de algumas coisas: se estiver em uma squad geralmente demora mais por que o sistema tem que procurar outra squad e equilibrar os player de cada time. Depende também em qual tecnologia de naves voce joga(T1, T2, T3 T4 e T5) as que eu mais jogo são T3 e T5, Geralmente T3 é muito rápido, já T5 demora mais pela quantidade de jogadores disponiveis. 

Voce joga em squad?

Qual tecnologia de nave? 

Boa noite senhores,

E eu meus amigos estamos tendo problemas quando terminamos uma partida nossas naves ficam em batalha por um tempo indeterminado. Não conseguimos utilizalas e nem desbugar isso.

Acho que o que ele quis dizer e sobre o bug que quando vc sai de batalha a nave  fica indisponível por muito tempo como se vc tivesse saído da batalha antes de ela terminar. Geralmente quando isso acontece leva uns 30s-1min  pra desbugar e liberar a nave pra outra batalha. Inclusive quando isso acontece ate as recompensas da batalha ficam travadas ate que a nave seja liberada. Isso acontecia muito em versoes passadas quando nao tinha aquele contador de 5 segundos pra voltar pro hangar quando terminava uma partida, por isso colocaram esse contador pra evitar de bugar muito.

ah sim, agora entendi. Acontece comigo também. O sistema libera a nave só depois de dar a recompensa, as vezes demora. Acredito que acontece com todos, principalmente aqui no Brasil com essa internet de uma velocidade maravilhosa.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.