DRACON BR (DRACN), Corporação Brasileira (Pt-BR)

Corporação:

 

nome.png.d48f6a062a6895664713781a8725aa37.jpg

 Esta AQUI

                               Saudações a todos, eu sou o representante desta nova Corporação!

1946713512_ArquivoCompletoLogo.png.099c2828885b1c3585cad63c142e606a.jpg

 

(Logo baseada nos pilotos de elite da Jericó ‘RAID’, ‘Dracon’ é uma pequena família sobrevivente entre as estrelas, precursora da constelação de ‘draco’ sobreviveu a invasão e agora busca adquirir o que lhe é por direito, tecnologia e domínio pertencentes a antiga Jericó)

 

Introdução a Corporação:

 

A Corporação fictícia ‘Dracon’ foi criada em 2017 oficialmente no jogo MMO Star Conflict, logo após o lançamento da atualização que incluía os destroyers T5 no jogo, ninguém naquela época poderia imaginar que a união de 3 amigos em torno de uma mesma tag iria se tornar em uma corp. Nosso nome tem origem em outro jogo, se chamava Taikodom no qual se originou o nome ‘Dracon’ e o amor por esse estilo de jogo,

Vimos a desunião e o Ego inflado de algumas Corporações Brasileiras e resolvemos com razoabilidade ter nossa própria bandeira na qual a única legislação é o suporte em grupo, e a fraternidade. Para sobreviver neste jogo, uma corporação precisa ser muito mais do que apenas uma tag, é ajuda mútua; ajudamos todos a crescer pois isso ajuda a corporação como um todo, incentivamos todos a se adicionarem e permanentemente jogarem em grupo. 'Convidamos a todos os Brasileiros que ainda permanecem no jogo, as vezes solitários e sem propósito, aqueles que amam Star Conflict, jogar sozinho as vezes pode ser muito difícil em um jogo pouco traduzido e com barreiras linguísticas, junte-se a nos.

 

Contato:

 

É possível entrar em contato conosco através do painel de Corporações dentro do jogo, pesquise por: (DRACON Division) ou apenas mande privado para mim ‘BlackxKnighT’ ou nossos amigos ‘Troidom’, 'SBGabriel , ou através do imail: dracondivision@gmail.com estamos esperando você.

 

Discord:

 

Temos Canal no ‘Discord’, nele você encontrará guia de iniciantes, guias completos de informações sobre o jogo, builds de naves e todo suporte que precisar.

https://discord.gg/w4q7nbe

 

 

As regras de Grupo são:

  1. Proibidos insultos, rixas, discursos de ódio, salvo a boa e velha provocação competitiva e desmotivada (sem cruzar a linha)

  2. Se possível use apenas a Linguagem ‘Português’

  3. Manter em mente e seguir os regulamentos do jogo STAR CONFLICT.

 

E então quer se juntar a nós? Nossos Valores.

 

* O tempo de jogo é considerado. Quanto mais melhor! Porém se você é iniciante te ajudaremos da mesma forma!

* Fazemos uso do Discord para melhor experiência dentro do jogo, recomendamos que tenham o programa instalado mesmo sem microfone.

* Acima de 18 anos não é necessariamente necessário, mas recomendado,

* Respeito aos outros jogadores, até seus piores inimigos.

* Não Legislamos sobre a política do Espaço Aberto, se está sem proteção da estação e vier a morrer isso é apenas sua própria responsabilidade, assim como também não nos importamos com quem você destrua no Espaço Aberto, somos bastante liberais quanto a isto. Mas se a coisa estiver difícil com Pks, nos chame, times de escolta e ajuda em contratos, e para isso que estamos aqui, para ajudar.

* Realmente não nos importamos se você está inativo, a menos que haja uma quantidade enorme de pilotos com, por exemplo, 100 dias e você seja um deles

* A principio damos total ajuda e suporte a falantes da língua portuguesa ‘‘brasileiros’’, mas se você sabe escrever ou entende português e quer se juntar a nós, aceitamos de braços abertos.

 

Atenciosamente,

Agradecemos a todos os jogadores que permaneceram firmes jogando ate hoje este sensacional jogo, e a equipe do jogo pelas novas atualizações e o tempo investido a nos divertir e entreter.

O Star Conflict está vivo.

Meus sinceros agradecimentos.

 

2050553901_LOGOescuraCircular.png.5c491055807715915f27f989d1cb1cb4.png